Menu




Hello Girls!

 Eu estava louca para comprar um B.B. cream para o meu rosto, mas eu não sabia qual comprar, aí esses dias fui na farmácia e vi o da l'oréal e como eu gosto das coisas dessa marca eu acabei comprando. Esse B.B cream é muito bom ele hidrata a pele, protege dos raios UV, suaviza as imperfeições da pele, pode ser usado em mulheres de todas as idades e todos tipos de pele inclusive oleosa.  Um produto completo em um só gesto, 5 benefícios para uma pele perfeita imediatamente.

Conselhos de uso: Utilize diariamente sobre a pele limpa e seca. O B.B. cream deve ser aplicado com os dedos. Para uma cobertura mais intensa, não hesite em aplicar uma cobertura adicional. A minha cor é a média, mas existem outras cores para outros tipos de tons de pele. 


 Vejam a cobertura: 






Olhem só, o resultado no meu rosto:  








 Fica a dica meninas.

 Bye, Bye!

comentários 4
Compartilhe:


Comente pelo Facebook!

4 Comentários

  1. Aparentemente o produto parece ter uma consistência muito boa, mostra o resultado depois como ficou na sua pele.
    http://oneofff.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Erika! O produto tem uma consistência boa mesmo, irei colocar o resultado do B.B cream no meu no rosto.
    Bye, Bye!

    ResponderExcluir
  3. To doida pra testar esse bb cream. Parece ser muito bom mesmo.
    Beeijo
    http://www.strawberries.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Já ouvi falar super bem desse BB Cream, estou doida para testar! Seguindo!

    My Holy Place Blog | Facebook | Comunidade no Google+

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *