Menu



Hello girls!

 Hoje tenho essa resenha super especial para mostrar para vocês. Vou mostrar a resenha dos meus batons da MAC, vou explicar a cor, acabamento, pigmentação e quanto tempo dura cada um. Espero que vocês gostem minhas lindas leitoras.

Vamos lá minhas lindas:


 Esse batom é o meu vermelho favorito, ele é um verdadeiro luxo!  O russian red é da linha dos batons permanentes da MAC, tem a cobertura matte, mas ele é um matte mais fácil de passar nos lábios, tem alta pigmentação e dura várias horas no seus lábios. Ele é o irmão do Ruby Woo.


 Esse é o lustering! É um batom que não tem longa duração, pois o acabemento dele é lustre, mais é um batom lindo, ele é puxado para o goiaba. Para fixar mais na boca precisa de pelo menos três passadas.


 Esse também é o meu queridinho, amo ele! O vegas Volt,  é um coral puxado para o laranja e fica perfeito nos lábios. Ele é da linha amplified da M.A.C, bastante cremoso, hidrata os lábios e tem ótima pigmentação. A durabilidade é mediana e essa cor tem a cara do verão!


 Esse é um batom que eu gostava bastante, mas agora eu não gosto mais eu acho que ele fica estranho rsrsrsrs. O snob o acabamento dele é Satin, ele é um pouco seco e cremoso ao mesmo tempo. Eu gosto muito desses dois acabamentos matte e satin até indico para vocês garotas, por que dura horas e horas em seus lábios. O snob é um cor de rosa com um toque de lilás. 


 Esse é o bare again, ele  é da linha sheen supreme da M.A.C, bem cremoso e o acabamento dele é igual um gloss. É um batom ideal para você passar durante o dia com a maquiagem bem leve, é uma cor bem clarinha puxado pro nude é um batom curinga e fácil de aplicar. Só a durabilidade da linha sheen supreme que não achei boa, porque sai rápidinho e você tem que retocar várias vezes.

Bom meninas é isso, espero que tenham gostado  e até mais minhas lindas!

Bye, bye!

comentários 0
Compartilhe:


Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *